Todos os anos o preço da tarifa de transporte aumenta, sem que seja revertido em melhoria na qualidade do serviço ao povo. Em 2018 não foi diferente: cidades do Grande ABC aumentaram a tarifa do ônibus, como é o caso de São Bernardo do Campo, Diadema, Santo André e São Caetano do Sul - e em breve, também em Mauá.
Considerando o momento de crise que vivemos no Brasil, o aumento dos preços representa um grave ataque ao bolso das pessoas. Na região, a maioria precisa pegar no mínimo duas conduções para chegar ao trabalho, gastando cerca de R$20 por dia apenas em transporte. Além disso, muitas cidades estão impondo limites ao uso do passe livre estudantil, prejudicando a permanência das/os estudantes e consistindo em um grave ataque aos seus direitos.
Todo dia pegamos ônibus lotados, que demoram muito tempo para passar e com péssima qualidade de serviço. Por isso, nós da juventude Manifesta - ABC estamos fazendo campanha contra o aumento das tarifas no ABC e em defesa do passe livre estudantil, e apresentaremos aos responsáveis por esses aumentos abusivos.
0 pessoas
Encamparam essa causa
O objetivo desta petição foi completado. Obrigado!
Compartilhe!
Compartilhe com colegas e familiares nas redes socais. Vamos ampliar essa causa!
Este site usa cookies para dinamizar a navegação dos usuários. Os dados fornecidos nos formulários são protegidos por política de privacidade.ENTENDIDO!Política de privacidade