50 propostas do PSOL para enfrentar a crise em Santo André
50 propostas do PSOL para enfrentar a crise em Santo André
Nós do PSOL Santo André estamos propondo ao município um conjunto de 50 medidas para o enfrentamento da crise sanitária, social e econômica, provocada pela pandemia de COVID-19 em nossa cidade. O objetivo é colaborar com a implementação de soluções mais amplas na defesa da população andreense.
Para nós, a gravidade da crise exige do poder público municipal cuidados redobrados com a saúde. As medidas adotadas até o momento ainda são tímidas diante da intensidade dos impactos da pandemia sobre os trabalhadores e os segmentos mais vulneráveis da sociedade.
Destacamos que, em Santo André, trabalhadores das unidades básicas de saúde têm enfrentado jornadas exaustivas em razão da falta de pessoal, moradores de diversos bairros têm sofrido com o abastecimento de água irregular e muitos enfrentam o risco de perder os meios de sobrevivência diante da crise gerada pela pandemia.
Para o enfrentamento deste cenário, apresentamos ao município 50 propostas, distribuídas nas áreas de saúde, assistência social, educação, mulheres, transporte, economia, servidores, democratização do acesso à informação e segurança alimentar. Veja no link nossas propostas
51 pessoas encamparam essa iniciativa.
Participe você também!
-
Cxzc
AlgeriaAssinou
-
Helio Henrique de Carvalho
PrAssinou
-
Marília Melo
SpAssinou
-
Heloisa martins da silva
SpAssinou
-
Aparecida Maria da Silva
SpAssinou
ASSINE A PETIÇÃO
Sua participação é fundamental nessa luta!