Loading....

Auxílio emergencial municipal em São Bernardo já!

Auxílio emergencial municipal em São Bernardo já!

Assinaram: 313Meta: 10000

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Estamos vivendo uma situação dramática no mundo todo e no nosso município não é diferente. A situação é gravíssima: estamos próximos de atingir 500 mil mortes em todo território nacional e já acumulamos 1998 óbitos na nossa cidade. (dados de 14/04/21).
Somente através da vacinação em massa e do isolamento social da população conseguiremos sair desse cenário terrível que nos encontramos, já que nossos governantes não têm adotado medidas suficientes que garantam as necessidades básicas da população, inclusive através de um auxílio financeiro suficiente e rápido para todos/as que precisam.

Já somamos mais de 14 milhões de desempregados em nosso país, inclusive muitos de nossa cidade já sofrem com essa realidade. Dados do Cadastro Único apontam que existem mais de 43 mil famílias sobrevivendo com renda de até meio salário mínimo (R$ 550,00), sendo que muitas não possuem casa própria e o preço dos alugueis estão muito altos.

Sabemos da importância e somos favoráveis às medidas de distanciamento social para evitar uma maior proliferação do vírus. Para tanto, é necessário que prefeito e os/as vereadores/as do nosso município criem de forma imediata o AUXÍLIO EMERGENCIAL MUNICIPAL – SBC, como já ocorre em outras cidades brasileiras.

Para que o AUXÍLIO EMERGENCIAL MUNICIPAL – SBC seja aprovado, é fundamental pressionar o poder executivo e legislativo do nosso município através das nossas redes sociais e nas lives, perfis e páginas dos/as vereadores/as e do prefeito.

Vamos unir forças nessa mobilização para garantir dignidade e alimento ao povo de São Bernardo do Campo.

Assine a petição e compartilhe os materiais da campanha nas suas redes sociais, contatos e grupos do WhatsApp!to

Assinaram: 313Meta: 10000

Autor: PSOL São Bernardo do Campo

ASSINE A PETIÇÃO

Sua participação é fundamental nessa luta!

313 pessoas encamparam essa iniciativa.

Participe você também!

Compartilhe!

Ajude a ampliar essa causa!

  • Joao Laerte Pacheco
    Sp

    Assinou

  • Maria das Dores Prado
    Sp

    Assinou

  • Michele Dantas da Silva
    Sp

    Assinou

  • Lucas Prado da Silva
    Sp

    Assinou

  • Anita Vieira Prado
    Sp

    Assinou

Back To Top