Revogação Imediata da Terceirização das UBSs em Osasco
Revogação Imediata da Terceirização das UBSs em Osasco
Revogação Imediata da Terceirização das UBSs em Osasco
O prefeito de Osasco, Rogério Lins, em uma atitude irresponsável, em meio à crise do coronavírus, apresentou um decreto que terceiriza 18 Unidades Básicas de Saúde, são quase 29 milhões de reais que vão para a mão da iniciativa privada no meio de uma tempestade, esse recurso deveria ser usado para investir em mais leitos, mais médicos, mais enfermeiros, mais kits de testes e equipamentos fundamentais como os respiradores.
A terceirização desorganiza todo o sistema de saúde que deveria estar voltado para o atendimento básico da população em um momento de crise como essa. Ele utiliza da crise para beneficiar uma empresa que ninguém sabe ao certo se tem condições técnicas para assumir essa tarefa, tudo feito sem a menor transparência, sem apresentar argumentos plausíveis, o que deixa uma séria dúvida no ar sobre a licitude dessa contratação.
Nós, abaixo-assinados, exigimos a revogação imediata deste decreto, que o dinheiro público seja aplicado neste momento nas tarefas mais importantes, salvar vidas e garantir que a cidade consiga enfrentar a pandemia dando condições básicas de proteção social à sua população.
Autor: PSOL Osasco.
ASSINE A PETIÇÃO
Sua participação é fundamental nessa luta!
1725 pessoas encamparam essa iniciativa.
Participe você também!
-
Isabel Cristina Pereira de Menezes
SpAssinou
-
Rayanne negreti de oliveira
SpAssinou
-
Jessica Vanessa Gomes Santos
SpAssinou
-
Aurea S Fuziwara
SpAssinou
-
Rosilane Silva deAlencae Amano
SpAssinou